quarta-feira, 2 de maio de 2012

Ontem, Dia do Trabalho, hoje, Dia da Preguiça!

Difícil, para não dizer impossível! A gente se apega a cada coisa besta e pequena na vida e morre só com a possibilidade de ter que deixá-las. É, contudo, o meu dia chegou! Intitulei, esse, como : último dia da preguiça!

O último, para o cigarro, foi ontem. E me irrita, só de pensar, que não estaremos mais lado a lado. Juntos nos momentos de solidão, juntos na fuga por minutinhos de sossego, juntos nas noites de bebedeira, juntos com outros grandes amigos... Sempre fomos muito mais amigos que uma sutil dependência. Chorei. Mas ele é o tipo de coisa que por mais que me faça muito mal - mal hoje e a longo prazo - dói, insuportavelmente dar adeus, porque eu o amo de um forma bem louca. Uma simbologia intrínseca. Bem/Mal necessário, dou adeus para que outras coisas venham tomar seu lugar. Foi bom enquanto durou!

E hoje, o último, para ter preguiça da minha vida. Vou deixar tudo que não me pertence mais,e já faz um tempo considerável que não sou daqui. Me dedicarei a mim e as coisas que gosto de fazer.

Isso custa  muitos tchaus e  umas caixinhas de lenços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário