quarta-feira, 2 de maio de 2012

Depois de conversar com o meu avesso




Sempre esperei. Esperei para que coisas acontecessem e eu tivesse que novamente mudar os planos.
 Só que agora não quero mais esperar. Preciso dos tickets! Somente isso!
 Não esperarei mais, pois a grande verdade é : tudo pode dar certo/ errado com/sem planos! Sou assim, não diria, sem planos( porque esses, tenho incontáveis) mas, sim sem planejamentos muito específicos. Não dou certo de outro jeito, e lutar contra isso, me fazia andar para trás ou permanecer parada! Isso foi amadurecer, para mim, aceitar minha forma de organização e tirar o melhor dela.



Conversar com o meu avesso, me fez ter certeza. Tão/mais louca que eu (os olhos dos terceiros)- algo que discordo em gênero, número e grau- vi o quanto ela está feliz, o quanto está certa de si. Ela não sabe o que vai fazer da vida - e alguém sabe? - porém sabe o mais importante: sabe de si!

 Sempre vão existir milhões de empecilhos, infinitas desculpas, inúmeras justificativas, mas isso só cobriu minha imensa covardice. Meu avesso me deu o último sopro de coragem que precisava!

 Quero ver o quanto realmente combina comigo!

Um comentário:

  1. Lindinha! Deixo os fios brilhantes do cetim para ti, porque, mesmo mais opaca, continuarei alegre e dando suporte pra você brilhar!
    Isso se chama equilibrio e é bem no meio da corda bamba que a gente põe o verdadeiro riso na cara e o brilho vem, naturalmente, cintilar nossos olhos!

    ResponderExcluir